| hmin
O Avaí tem a melhor defesa da segunda fase da Série B do Campeonato Brasileiro, ao lado do Brasiliense, com apenas dois gols sofridos, embora a zaga tenha sido formada recentemente. Com a saída de Marcelo Tavares e a lesão de Téio, Júlio César e Naílton ganharam a oportunidade, mostraram segurança no setor e também ajudaram o ataque.
Na vitória sobre o Marília por 3 a 1, sexta-feira passada, Júlio César marcou dois gols. Questionados sobre as razões do bom desempenho no quadrangular semifinal os dois zagueiros responderam imediatamente: a razão é o trabalho.
– A gente vem procurando trabalhar, se dedicar ao máximo, e está surtindo o efeito nos jogos. Espero que a gente possa manter assim para conseguir a classificação – afirmou Júlio César.
– A gente vem trabalhando bastante durante a semana. Como agora. Estamos trabalhando forte para este jogo contra o Bahia, para que a gente não tome gols e consiga a nossa classificação –disse Naílton.
Quem agradece o esforço e o profissionalismo da dupla é o técnico Roberto Cavalo:
– O diferencial é a dedicação do Júlio César e do Naílton, dois jogadores profissionais que sempre treinaram forte e souberam esperar sua oportunidade. Hoje estão bem entrosados, fazendo uma boa marcação e ainda fazendo gols. É assim que um time chega. Não dá para depender somente dos atacantes. Na bola parada, eles têm que resolver – elogiou o treinador, que nesta quarta, dia 20, comandou o primeiro coletivo da semana.
Com a recuperação do volante Juliano, que estava fortemente gripado, e a confirmação do também volante Marquinhos no time, Cavalo repete contra o Bahia, sábado, na Ressacada, a mesma equipe que venceu o Marília por 3 a 1 na sexta-feira.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.